empreendedorismo Família mulheres Sem categoria

Mulher empreendedora!

Tudo começou como brincadeira de adolescentes.

Aos finais de semana minha casa era cheia dazamigas e ali eu já pintava e cortava literalmenteclaro que a pedido delas.

Como eu já tinha o jeito para fazer um cabelo aqui uma make ali meu quarto era o ponto de encontro para a arrumação! Técnica? Nenhuma!!! Material adequado? Primer? Muitos pincéis?? Nãoooo!! Olho clínico, dom e a audácia que são cabíveis aos jovens!!’

Entrei na faculdade e como meu curso era noturno e meu sangue agitado…hahhaha fui fazer cursos durante o dia. Me matriculei no Senac para fazer um curso de cabeleireiro e ocupar meu tempo, saí dali já com uma pequena carteira de clientes .

Com ajuda do meu pai montei meu espaço!

Trabalhava muito, e aos vinte e poucos anos já pagava minha faculdade, tinha meu carro bancava minhas utilidades e futilidades!! Me admirava e era admirada profissionalmente.

Terminei a faculdade e somente quando me casei, ainda um ano depois, parei de exercer a profissão.

Me tornei mãe e aí vieram outras responsabilidades que ocuparam meu tempo e minha vida e graças a Deus e ao meu marido eu tive a oportunidade de curtir e ainda curto cada fase dessa.

Agora aos 46 anos, bem menos audaciosa, tento voltar a ser um pouco daquela menina corajosa e empreendedora! Fazer algo que realmente me deixe feliz profissionalmente, preciso? Não sei, vou descobrir no caminho mas o sentimento daquela mocinha ainda mora aqui e me permite sonhar, me impulsiona a começar algo novo dentro da minha realidade de vida e de experiência!

Escrever comentário

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com