469282-1
beleza Dicas Pele Saúde e estética vida saudável

Tratamento estético- depilação a laser.

Nossaaaa!!! Estou sumida!!!

Mil desculpas mas vou tentar ser regrada e entrar mais vezes para dar uma atenção maior ao blog.

Bom jajá o verão chega e com ele, shorts, saias, piscinas … e nem sempre estamos preparadas, depiladas, rsrrsrsrsrs para aquele churrasquinho com piscina ou aquele dia que não dá coragem nenhuma de colocar calça jeans ou qualquer tipo de calça.

Por muito tempo eu relutei em fazer, sofria e perdia meu tempo.

Primeiro tinha medo de doer, depois fazendo tratamento para engravidar não valia a pena, minha dermato não indicava pelo fato dos hormônios estimularem o crescimento dos pelos. Estou falando da salvadora depilação a laser. Gente, sério, é vidaa!!

São tantas vantagens que vale a pena cada centavo investido.

Primeiro eu conheci o laser Light Sheer, é o mais comum entre os dermatologistas. É ótimo também.

Comecei fazendo o buço, todo mundo dizia que era umas das regiões mais doloridas, mas como é rápido resolvi encarar, super tranquilo. Resolvi fazer outras regiões e aí fui fazendo tudo rsrrsrsrs

Meus pelos engrossaram muito por conta dos tratamentos para engravidar,  encravavam demais, manchavam a pele, minha perna era um terror! Eu não sabia o que era pior, pelo, depilação comum ou a gilete, tudo ficava feio.

Na primeira sessão eu já senti a diferença, os pelos afinaram e a textura da pele ficou outra, super macia! Depois de algumas sessões eu descobri um outro tipo de laser o Gentlelase-Alexandrite testei…adorei!!

O Light Sheer é mais demorado, tanto o tempo da sessão quanto as suas repetições. O Alexandrite pega uma extensão maior por região, também achei mais rápido e menos dolorido, acho que pelo fato de ser muito mais rápida a sessão, não esquenta tanto quanto o outro acredito que por isso acabamos sentindo menos.

De toda forma ambos são eficazes e vale a pena conversar com o seu dermatologista para saber por qual optar.

O que realmente eu queria deixar como dica é que vale muito, mas muito a pena fazer depilação a laser. Você vai poupar tempo, sua pele vai agradecer. Nem a piscina nem a praia vai ser um problema, pelo contrário, sempre estará pronta! Isso é ótimo.

Pensem na possibilidade, tenho certeza que vão concordar comigo!!!

Beijos!!!

 

Escrever comentário

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com